Festival MAR de Música

De 11/09/2024 a 12/09/2024

O Festival Mar de Música é uma realização da KFTOX Gestão e Consultoria, incentivado através da Lei de Incentivo à Cultura de Niterói, via edital Niterói Fomenta Niterói, da Secretaria Municipal das Culturas. A LIX está responsável pela gestão sustentável do projeto, que perpassa pela escolha dos locais ideais para a realização das atividades planejadas.

Inspirado nos grandes festivais da canção da década de 1960, o projeto visa o reconhecimento, a valorização e a promoção da expressão e da música autoral.

O festival caracteriza-se por uma competição de músicas autorais com premiação em dinheiro e troféu para as três canções inéditas melhores colocadas, além de melhor arranjo e melhor intérprete. Haverá uma pré-seleção de onde sairão os 30 concorrentes que participarão das etapas eliminatórias. Os dois dias de eliminatórias acontecerão no Teatro da UFF, com 15 canções apresentadas em cada dia.

Mais informações em https://www.mardemusica.com.br/

11 e 12 de setembro de 2024