Grupo de K-Pop NTX

De 14/08/2024 a 15/08/2024

INGRESSOS ESGOTADOS!

O grupo sul-coreano NTX está se preparando para sua estreia fora da Ásia, que incluirá uma série de shows no Brasil em agosto deste ano.

Composto por oito meninos entre 20 e 23 anos, NTX, abreviação de Neo Tracks n°X, é um grupo de K-pop que ganhou destaque com sucessos como “Holy Grail” e “Kiss the World”.

O grupo também está prestes a lançar seu segundo mini álbum intitulado “Hold X” no dia 8 de julho às 12h (horário de Brasília). A faixa-título, “PROBLEMATIC”, promete ser uma música de hip-hop dance com uma batida intensa, destacando a paixão e atitude desafiadora característica do grupo.

Os integrantes do NTX têm demonstrado grande entusiasmo pelo lançamento das novas músicas e a realização de sua primeira turnê internacional. O grupo está se preparado para impactar o cenário musical global, começando pelo Brasil.

A turnê é uma iniciativa do Centro Cultural Coreano no Brasil em parceria com outras instituições nacionais e festivais. Confira a programação completa abaixo.

Niterói – RJ
14 e 15 de Agosto
Quarta e Quinta | 20h
Rua Miguel de Farias, 9, Icaraí, Niterói/RJ

Ingressos: R$ 60 (inteira) - R$ 30 (meia)
Canais de venda: Guichê Web e Bilheteria
Os ingressos estarão disponíveis para compra no site no dia 22 de julho (segunda-feira) às 14h
Aqueles que selecionarem o ingresso meia entrada (no valor de R$30) deverão apresentar o comprovante de meia entrada (carteirinha de estudante, RG, etc.) ou doar 1kg de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Classificação etária: livre